Especial divas pop

Estamos lançando um especial sobre divas pop nesse mês de maio, e separamos algumas curiosidades sobre a Rihanna e sobre Demi Lovato, bora descobrir o que você sabe da riri e do motivo dos nossos ataques cardíacos?

Bom, começando pela garota do guarda-chuva, Rihanna nasceu dia 20 de fevereiro de 1988 (uma neném ainda!) em Saint Michael, em Barbados, inclusive, no dia 21 de fevereiro é FERIADO em Barbados, o Rihanna Day, e ela também tem uma rua com seu nome por lá. Ela é pisciana e adora seu signo, adora tanto que até fez uma tatuagem para o símbolo. Seu nome completo é Robyn Rihanna Fenty, ela sempre foi chamada de Robyn e apenas depois da fama é que começou a ser chamada por Rihanna. Ainda sobre seu nome, ela afirma que Robyn é quem ela é de verdade e “a Rihanna” seria um alter-ego seu.

As maiores influencias e ídolos da Rihanna são Mariah Carey, Madonna, Whitney Houston e Bob Marley.

Além de mandar muito bem como cantora, nossa diva ainda é compositora, atriz, modelo, fashion designer, produtora executiva, empresária e filantropa!

Ela já afirmou também, que caso não fosse cantora, faria faculdade de psicologia, porém, riri não chegou a terminar o ensino médio, pois se mudou para os Estados Unidos para iniciar sua carreira. Inclusive, ela já afirmou que o começo de sua carreira foi claustrofóbico, pois ela não podia ser ela mesma.

A sobremesa favorita da riri é o bolo red velvet, e isso talvez seja um dos motivos de a cantora estar normalmente acompanhada de sua chef de cozinha, Debbie Solomon. Rihanna também ama comer besteiras, junk food e fast food. Seu petisco preferido é o Flaming Hot Cheetos, que não é vendido no Brasil. Ela também ama comida italiana. Sua comida preferida em Barbados é frango ao curry. Sua sobremesa favorita é sorvete de chocolate. Para Rihanna, fazer músicas e shows foi fundamental para superar seus traumas.

Sobre suas músicas:

– Durante o planejamento do clipe de “Umbrella”, Rihanna disse que não queria um enredo no clipe, e sim, danças sexy.

– Durante a Diamonds World Tour, Rihanna comentou que sua parte favorita do show era o bloco 3, que ela cantava “You Da One”, “Man Down”, “No Love Allowed”, “What’s My Name” e “Rude Boy”.

– Rihanna não performa mais “Pon De Replay” nas turnês pois disse que cansou de cantá-la. O curioso é que quando ela ouviu a música pela primeira vez em um shopping, ela começou a pular e gritar: “é minha música, é minha música!”.

– “Umbrella”, “Diamonds” e “Love On The Brain” estão entre as músicas que Rihanna mais gosta em sua discografia.

– Todos os álbuns da Rihanna tem uma música com “love” no título. E todos os álbuns da Rihanna tem ao menos uma música com influência vinda de Barbados, sua terra natal.

– Nicki Minaj abriria os shows da Last Girl On Earth Tour, mas desistiu por ter que começar os trabalhos de gravação de seu primeiro álbum.

– We Found Love” foi eleita a melhor música da década pela Billboard e Rihanna foi eleita a artista da década pela Billboard.

– Para Rihanna, “Stay” é a música que mais define a essência do Unapologetic.

– Após uma enquete postada pelo Rihanna Daily perguntando aos fãs se eles gostariam de “Cockiness” como single, a ideia do remix surgiu.

– “Higher”, do ANTI, foi inspirada em Amy Winehouse.

– A história do clipe de “Bitch Better Have My Money” foi inspirada em um episódio acontecido com Rihanna em 2009, quando seu contador quase a levou à falência.

– Em 2016, Rihanna recebeu o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award no VMA pelo impacto na cultura pop com seus vídeos.

– Rihanna foi a primeira artista a ganhar o prêmio Icon Award no American Music Awards por sua influência na música e homenagem ao seu trabalho

– Durante as gravações de “Hate That I Love You”, Rihanna quebrou o dedão do pé.

– O vestido usado por Rihanna durante a performance de “Hard”, na Loud Tour, é feito com medalhas de identificação de soldados, as dog tags.

– Fool In Love é a música favorita da Rihanna do álbum Talk That Talk.

– Durante as gravações do clipe de “S&M”, Rihanna cuspiu toda a banana em um balde, pois ela odeia a fruta (ela também odeia maionese). Rihanna não quis usar outra fruta porque não seria tão sensual.

– Na capa do ANTI, tem um poema em braile que se chama “If They Let Us” ou “Se eles nos deixarem”. E ela foi a foi a primeira cantora no mundo a lançar um álbum com encarte em braile.

 

E separamos também algumas curiosidades da Demi, vem dar um zoom aqui:

O nome de batismo da famosa éé Demetria Devonne Lovato. Apesar de levar o pomposo significado de “Deusa da Fertilidade”, a cantora optou por encurtar seu nome para ser mais leve e popular.

Como ja sabemos, ela é uma cantora com uma potência vocal incrível, mas além disso ela ainda se arrisca como dançarina, compositora e estilista. Após enfrentar problemas pessoais e falar abertamente sobre seus períodos em clínicas de reabilitação, a famosa segue adiante na carreira, garantindo cada vez mais sucesso. Demi Lovato tinha problemas de peso e era vitima de bullyng durante o período escolar. A primeira vez que a Demi cantou foi em um show de talentos do jardim de infância e a música escolhida foi “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic”. Atualmente ela se apresenta como umas das principais porta-vozes de crianças e jovens que sofrem abusos e intimidações.

Nervosa e ansiosa desde criança, Demi tem até hoje o hábito de roer as unhas. Por isso é comum vê-la de unhas postiças em shows e eventos públicos.

A cantora tem Selena Gomez como uma de suas melhores amigas. Elas se conheceram na infância, em programas da Disney, e sempre mantiveram contato. Demi ainda tem boa relação de amizade com os meninos da banda Jonas Brothers.

Ela também ja se pronunciou sobre sua lista de cantoras favoritas. Ela admitiu que é fã da voz de Christina Aguilera, do visual de Hilary Duff e do estilo de Kelly Clarkson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *